sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

 
Because Of You  

I will not makeThe same mistakes that you did
I will not let myselfCause my heart so much misery
I will not breakThe way you did, you fell so hard
I've learned the hard wayTo never let it get that far
Because of youI never stray too far from the sidewalk
Because of youI learned to play on the safe side so
I don't get hurtBecause of you 
I find it hard to trust not only me, but everyone around meBecause of you
I am afraid
I lose my wayAnd it's not too long before you point it outI cannot cry
Because I know that's weakness in your eyes
I'm forced to fakeA smile, a laugh, every day of my lifeMy heart can't possibly break
When it wasn't even whole to start with
Because of youI never stray too far from the sidewalk Because of youI learned to play on the safe side so I don't get hurtBecause of you I find it hard to trust not only me, but everyone around me
Because of you I am afraid
I watched you dieI heard you cry every night in your sleep
I was so youngYou should have known better than to lean on me
You never thought of anyone elseYou just saw your painAnd now
I cry in the middle of the nightFor the same damn thing
Because of you I never stray too far from the sidewalkBecause of you
I learned to play on the safe side so I don't get hurt Because of you
I try my hardest just to forget everythingBecause of you
I don't know how to let anyone else inBecause of youI
'm ashamed of my life because it's emptyBecause of you
I am afraid
Because of you


Por sua causa 


Eu não cometerei Os mesmos erros que você
 Eu mesma não me deixarei Causar tanto sofrimento ao meu coração
Eu não vou me permitir O jeito que você fez, você se machucou profundamente
Eu aprendi da maneira difícil,a nunca me deixar chegar até esse ponto
Por sua causaEu nunca ando muito longe da calçadaPor causa de você
Eu aprendi a jogar do lado seguro assim eu não me machucoPor sua causa
Eu acho difícil confiar não só em mim, mas em todos a minha volta

Por causa de você eu tenho medo
Eu perco meu caminho E não leva muito até você mencionar isso
Eu não posso chorar Porque eu sei que isso é fraqueza nos seus olhos
Eu sou forçada a fingirum sorriso, uma risada todos os dias da minha vida
Meu coração não pode quebrar Quando não estava inteiro para começar
Por sua causaEu nunca ando muito longe da calçadaPor causa de você
Eu aprendi a jogar do lado seguro assim eu não me machuco Por sua causa
Eu acho difícil confiar não só em mim, mas em todos à minha volta

Por causa de você eu tenho medo
Eu assisti você morrer Eu ouvi você chorar toda noite no seu sono Eu era tão jovem
Você deveria saber mais do que apenas contar comigoVocê nunca pensou nos outrosVocê só viu sua dor
E agora eu choro no meio da noitePelo mesmo maldito motivo
Por sua causaEu nunca ando muito longe da calçadaPor causa de você
Eu aprendi a jogar do lado seguro, assim eu não me machucoPor sua causa
 Eu dou o meu melhor, apenas para esquecer tudoPor causa de você
Eu não sei como deixar alguém se aproximar de mimPor sua causa
Eu estou envergonhada da minha vida, porque ela está vazia
Por sua causa eu tenho medo
Por sua causa

Nenhum comentário:

Postar um comentário