segunda-feira, 14 de novembro de 2011

All That I'm Living For

Tudo pelo que estou vivendo 

Tudo pelo que estou vivendo  Tudo pelo que estou morrendo 
Tudo que eu não posso ignorar sozinha de noite
Eu posso sentir a noite surgindo  E me separar da vida   Me entendendo  Depois de tudo que eu tenho visto  Juntando todos os pensamentos  Encontrei as palavras que me fazem melhor
Se eu apenas soubesse como me colocar a parte

Eu acredito que os sonhos são sagrados
Pegue meus medos mais sombrios e jogue com eles
 Como uma canção de ninar  Como uma razão  Como um jogo das minhas obsessões
Faça-me entender a lição    Então eu me encontrarei de novo    Então eu não estarei perdida outra vez


Achava que tinha que mudar o mundoPara fazer você me verPara ser a única
Eu poderia correr para sempre
Mas até onde eu teria chegado
Sem lamentar pelo seu amor?

Tudo pelo que estou vivendo
Tudo pelo que estou morrendo
Tudo que eu não posso ignorar sozinha de noite
Tudo que eu quisEmbora eu quisesse mais
 Fechei a última porta abertaMeus fantasmas estão me vencendo
Deveria doer te amar?Eu deveria me sentir como eu me sinto?
 Eu deveria ter fechado a última porta aberta?Meus fantasmas estão me vencendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário