quarta-feira, 27 de março de 2013

Para começar o dia com alegria


DRA LÚCIA RESPONDE:
 
Ouvinte:
- Bom dia Dra. Lúcia! Meu nome é Layanne. É verdade que a
gente pode engravidar em um banheiro público?
Drª Lúcia:
- Sim! Acho melhor você parar de trepar lá! Próxima!
@@@@@@@@@@@@
Ouvinte:
- Bom dia Dra. Lúcia! Eu sou a Vera e queria saber porque
os homens vão embora logo depois de transar com a gente no primeiro
encontro?
Drª Lúcia:
- Porque o encontro acabou. Caso contrário, seria
casamento! Próxima!
@@@@@@@@@@@@
Ouvinte:
- Bom dia Dra. Lúcia! Me chamo Luciane e eu tenho um amigo
que quer fazer sexo comigo, mas ele tem um pênis de 20cm. Acho que
vai  ser doloroso, o que faço?
Drª Lúcia:
- Manda ele pra cá que eu testo pra você !! Próxima !
@@@@@@@@@@@@
Ouvinte:
- Bom dia Dra. Lúcia! Eu sou a Rosa e eu queria um
conselho!
Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?
Drª Lúcia:
- Tire a roupa! Se ele não te agarrar, caia fora que é
gay! 



Por enquanto é só...Logo,logo postarei mais Bjokas S2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário