terça-feira, 26 de março de 2013

Testei: The Colossal Volum Express, Maybeline


Olá meninas!

Finalmente consegui comprar o famoso rímel The Colossal Volum Express, da Maybeline. Estava ansiosa por este dia, hoje venho compartilhar a minha experiência com essa belezinha. No site da Maybeline diz: “o produto Fórmula com colágeno + mega pincel garantem o preenchimento dos seus cílios ao máximo, para um volume colossal sem grudar. 10X mais volume em apenas 2 aplicações.”

Meu ponto de vista sobre o produto é que ele é simplesmente PERFEITO, meus cílios ficaram ótimos com apenas 1 camada, na hora você já nota o volume sem ficar grudado ou com resíduos. A máscara ganhou outro ponto no quesito duração, confesso que eu pensei que ele nunca mais sairia dos meus cílios, isso porque eu comprei a versão lavável. Usei o dia inteiro e de noite sofri para retirá-lo, mas ainda assim valeu a pena.


Para finalizar a resenha sobre esse rímel dos deuses, não posso deixar de falar do preço. Ele custa na faixa de R$15,00 a R$30,00 reais. Sem falar que é fácil de achá-lo, pois ele é vendido em farmácias, perfumarias e na própria loja, do que mais ele precisa para ser o queridinho entre nós? Depois do Colossal eu não quero mais nenhum outro, hehehe. E você o que tem a me dizer sobre o produto? Não deixem de comentar.

ps: antes de terminar o post gostaria de expor minha indignação com propagandas de rímel: queridos companheiros de profissão, não coloquem modelos com cílios postiços. Parem de fazer propaganda enganosa, ok?

Resultado:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário