sexta-feira, 14 de junho de 2013

Brechó... Adoro*

Se tem uma coisa que eu amo, são os Brechós. Quer coisa mais linda que peças únicas por preços acessíveis? Muitas pessoas tem um certo preconceito com esse tipo de lugar, principalmente pelo fato das peças terem sido de outras pessoas, mas isso é detalhe
A maioria das peças encontradas em brechós são de ótima qualidade e super bem conservadinhas, e a melhor parte, por preços muito bons. Você encontra praticamente de tudo nesses lugares, peças de marcas famosas, marcas aleatórias, acessórios retrô, objetos vintage para decoração ( Amo<3) e etc. Eu acho um ótimo investimento comprar em brechós, já achei muita coisa linda e barata e com boa qualidade. E a melhor parte de se comprar em brechós é que você pode customizar as peças sem o menor receio de estraga-las. E atualmente, muitos brechós migraram para a internet, facilitando muito a vida dos preguiçosos que não querem ir pessoalmente , só dar uma pesquisada que você encontra vários.
Os preços em brechós variam muito, você pode encontrar peças por menos de 5 reais, e por mais de 200, só ter paciência e sorte de achar algo lindo e super em conta. Vale pechinchar também, tentar trocar alguma roupa sua que não usa mais por alguma do brechó, vale de tudo. Separei 5 achadinhos da minha compra de hoje.
2 Anéis = Um com uma cor de ouro velho e outro com pedrinhas Azuis
2 Colares = Um feito de sementes (que adoro) e outro com cinco pingentes que literalmente me descreve
1 Pulseira = Feita de misanguinha bem simples (ate eu sei fazer rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário