sábado, 14 de janeiro de 2012

Consumo x Comunicção

É minhas queridas Leitoras,

Óculos escuros nunca foram minha paixão e raramente faziam parte das minhas wish lists. 
Graças ao meu Bom Deus sempre resolvi muito bem o meu problema naquelas barraquinhas de camelô.rs  ;p
Sei que é preciso ter cuidado com os fatores e raios solares, que prejudicam continuamente a visão. Mas  sinceramente nunca tive coragem de desembolsar R$ 1.000,00 reais num modelo bacana, de marca. 
Acontece que esses benditos acessórios, sempre me deixam na mão, quebram ou me dão dor de cabeça. Até que um dos meus Clientes (cujo qual nao sabia  que tinha uma loja de acessorios) me trouxe um óculos  muito fofo, Quase* igual ao modelito do Marc Jacob, estou 100% satisfeita com ele. E não é que o bendito modelinho que me despertou desejo vem com lacinho na lateral  !!!!!!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário