terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Perfume BLOG* ---- Chlorophylla

Olá Leitores!

A Chlorophylla  é uma das  marcas que não conhecia e agora ja virou uma das minhas favoritas de perfumes e produtos de beleza , agora eu tenho simplismente tenho paixão pelos produtos  da marca , são de muita qualidade .
E eis agora um Luxo Básico; só posto e mostro produtos que gosto e sejam de qualidade , que valem a pena usar!


Agora estou sempre conectada no site da Chlorophylla quem quiser conferir esta nesse link http://www.chlorophylla.com.br/

Os perfumes da Chlorophylla tem muito poder de fixação e são maravilhosos ( já experimentei, uso e indico)
.

Recentemente ganhei o perfume Blog  que já entrou pra minha lista de preferidos , ele é um floral frutal , a fragrancia é suave  e fixa muita bem .
 


P7280093 

Perfume BLOG

Deliciosa Fragrância que conecta você com o mundo.
Fragrância Feminina floral-frutal. Elaborada com notas de Framboesa e Melão com toque de Musk, Rosas, Iris e Jasmim .

Gente é muito bom mesmo esse perfume, experimentem !


Bem a dica foi dada agora é so aproveitarem... ;)


By. Judia Ruiva*

Nenhum comentário:

Postar um comentário