terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Entre Meninas e Esmaltes

Olá ,

A Água de Cheiro lançou há um tempo sua coleção de esmaltes, que eu gostei bastante das cores,. Essa semana meu namorado (Judeu) me deu de um de presente um dos esmaltes que pelo que parece é da coleção nova. Além disso,o vidrinho também mudou.rs :p
Esse de baixo é o Estrela do Mar, um azul lindo, cor de caneta BIC. rsrsrsrs

Estrela do Mar*
Meninas, eu adorei esse azul, e adorei também que não fez bolhinhas e tem uma cobertura fascinante. Foi muito fácil, muito mesmo, de limpar os cantinhos, apesar de se tratar de uma cor escura…


Esmalte Água de Cheiro é bom mesmo*

E o melhor vocês não imaginam… rsrsrsr ele tem SECAGEM ULTRA RÁPIDA, claro que quando li no rotúlo não coloquei muita fé, mas me surpreendi! Para vocês terem noção do que eu estou falando eu começei pintando o dedão e quando cheguei no dedinho, ainda da mesma mão, o dedão já tinha secado! Secado mesmo, meninas, a ponto de passar o dedo em cima e não acontecer nada… sucesso total! Fui dormir e no outro dia ele estava intacto. :D Definitivamente eu deletei da minha cabeça todos os referênciais de secagem rápida que conhecia, este superou qualquer outro!


Secagem Ultra Rápida*
Estrela do Mar
Ah! Outro detalhe meninas, o brilho é próprio,viu?! Gostei bastante disso também.


Beijos para todas,

Judia Ruiva*

Nenhum comentário:

Postar um comentário