terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Cuide-se Bem

 
 
Estojo Cuide-se Bem
•    Cuide-se Bem Sabonete Perfumado Erva Doce – 50g
•    Cuide-se Bem Creme Hidratante para Mãos Erva Doce – 50g
•    Cuide-se Bem Gel Higienizante para Mãos Erva Doce – 50g
 
Esse Creme Hidratante para Mãos Erva Doce e o Gel Higienizante para Mãos Erva Doce são é ótimos pra carregar na bolsa, pra deixar na gaveta da  mesa do serviço etc...O sabonete Deixo no trabalho ;p 
Como eu mexo com dinheiro tenho  de lavar as mãos toda hora, então preciso sempre hidratar!
 
O Hidratante  você pde passar só um pouquinho que já dá, ele espalha bem e hidrata na hora, o produto é absorvido rapido e não deixa residuos.  Oo xeirinho então, é muito bom ...bem suave

Então meninas e meninos (pq se eu der mole meu irmao me cata ele), esse eu super recomendo e com certeza comprarei de novo.
 
Bjundas Judia Ruiva*

Nenhum comentário:

Postar um comentário